Quando Cone Crew acabou?

Published by Charlie Davidson on

Quando Cone Crew acabou?

ConeCrewDiretoria

Cone Crew Diretoria
País Brasil
Gênero(s) Rap,Comedy Hip Hop,Reggae,Rap rock
Período em atividade 2006 – presente (15 anos)
Gravadora(s) Papatunes

Quem saiu do Cone Crew?

MC Cert
MC Cert saiu da Cone e foi viver uma vida espiritual, devido a coincidência de datas e hoje ser primeiro de abril, amanhã faremos um comunicado oficial.

O que significa a palavra Cone Crew?

O Cone Crew nasceu em 2006, no Rio de Janeiro, com a parceria entre Papatinho e Cert. A sigla ‘C.O.N.E. ‘ significa ‘Com Os Neurônios Evaporando’. Os outros membros entraram em seguida, quando a banda foi batizada de ConeCrewDiretoria.

O que aconteceu com Cone Crew Diretoria?

Vocalista do Cone Crew Diretoria é preso durante show acusado de apologia às drogas. O vocalista da banda Cone Crew Diretoria André da Cruz Teixeira Leite, de 28 anos, o Cert, foi preso na noite de sábado por apologia às drogas durante um show em Paty do Alferes, no interior do Estado do Rio.

Quantos anos tem o papatinho?

34 anos (4 de novembro de 1986)
Papatinho/Age

O que aconteceu com os integrantes do Cone Crew?

Um integrante da banda ConeCrew Diretoria foi preso na noite de sábado (6) durante um show na Festa do Tomate, no município de Paty do Alferes, no sul do Estado. André Teixeira, conhecido como Cert, foi detido por suspeita de desacato, desobediência e apologia às drogas.

Quanto custa um show da Cone Crew?

A banda chega a fazer uma média de 15 shows por mês, com cachês que variam entre R$ 20 mil (em cidades menores) e R$ 50 mil (em capitais).

Qual nome do papatinho?

Tiago da Cal Alves
Papatinho/Full name

Porque papatinho?

Seu apelido Papatinho é uma variação de Sapatinho, que era seu apelido na infância e em sua carreira internacional passou a ser chamado de “Papatino” (escrita continua Papatinho), pela dificuldade que os gringos tem de pronunciar o “nho” corretamente.

O que aconteceu com a Cone?

O vocalista da banda Cone Crew Diretoria André da Cruz Teixeira Leite, de 28 anos, o Cert, foi preso na noite de sábado por apologia às drogas durante um show em Paty do Alferes, no interior do Estado do Rio. Cerca de 15 policiais subiram no palco dando voz de prisão para a banda toda.

Categories: Trending